Pages

quinta-feira, julho 05, 2012


Web série 'Impossible Love' - Prólogo.

0
É isso mesmo! Agora o Cantinho da Fã tem uma Web Série. Postaremos o Primeiro Capítulo, quando tivermos ao menos TRÊS comentários. Alguns fatos são reais. 
Confira o Prólogo:




''Sou Vitória Alencar, tenho dezesseis. Meus pais morreram em um acidente de carro em São Paulo. Atualmente moro com minha tia no Rio de Janeiro. Era uma menina super isolada do mundo. Quieta. Talvez pela morte de meus anjos aqui na terra. Mas tudo isso mudou, quando um dia fui a uma Igreja. Sentei no último banco, o Pastor pregava dizendo:

- Hoje Deus vai mudar a tua história! Ele está escrevendo uma nova história para você. O amor de Deus vai te alcançar, e teu milagre vai chegar. Confie e não desista, o melhor de Deus você irá viver!

E aquelas palavras entraram em meu coração e não contive as lágrimas. Era tudo o que eu precisava ouvir.
Chego em casa, olho no espelho e vejo a minha imagem refletida, apenas sorri. Estava diferente, mudada. Deito na minha cama, e ligo a televisão. Quando o vejo... Aquele sorriso radiante, aquela voz doce. Meu coração acelera.

(...)''



0 comentários:

Postar um comentário