Pages

segunda-feira, junho 11, 2012


Carta Para a Namorada (Noiva/Mulher ) do Meu Ídolo ..

0
                   Oi , tudo bem ?  , é tão difícil escrever um carta para você ,  nem sei muito o que falar,serio    mesmo . Eu te conheço mais você não me conhece , você é a namorada(noiva/mulher)   do meu anjo
 enviado por Deus e eu sou uma simples fã . 
               Talvez esteja achando que eu vou te xingar , mandar você deixar o meu menino ou coisa do tipo mais não , não irei fazer isso , pois você faz ele bem ,faz ele feliz , e vendo ele feliz fico feliz. Bom,queria muito estar no seu lugar mais infelizmente não estou,sei que você protege ele,cuida dele e nas noites de frio aquece ele , me doí saber que outro alguém faz isso no meu lugar , mais por outro lado vejo que esse alguém faz ele bem ,então já fico mais avaliada .
             To escrevendo essa carta nem sei como , essas palavras nem sei da onde estão saindo ,to nervosa não posso negar , fico sem jeito de falar com você apesar de ser por uma simples carta  que talvez você não leia.Não to aqui para te comover ,te fazer chorar com minhas poucas palavras ,mais sim pra te pedir que  jamais  deixe o meu menino triste , que você cuide dele por mim , e de todo amor que você pode dar a ele ,e até quando eu puder estarei pedindo a Deus que te der o dom de fazer ele feliz .Que Deus proteja vocês e que o amor de vocês dure muito . Me desculpe qualquer  coisa , fiquem com Deus e diz a ele que amo muito ele e que ele mesmo não sabendo que eu existo não deixarei de seguir a carreira dele e de defende-ló .
                                                    Sejam Felizes ... ♥



Escritora : @LaariAraujo_B
                                                       

                                                   COMENTEM   .............

0 comentários:

Postar um comentário