Pages

segunda-feira, junho 04, 2012


Carta Para o Idolo! (1)

4
O que você tem? Diz pra mim. O que tem em seus olhos que me fez se apaixonar por ti? Queria  saber sobre isso,não posso negar,mais infelizmente não sei,e nem você sabe que tem uma   menina que morre de amor por você,como eu .
Desculpas ,se as vezes eu te encho o saco no twitter , te mando mil menções  dizendo que te amo ,desculpas mesmo, faço isso  porque é o único meio que tenho para mostrar que atrás de um fã clube existe uma  menina simples ,que ama um garoto que tem o sorriso mais lindo do mundo e o olhar mais apaixonante  do universo , assim como eu te descrevo quando me perguntam de você . 
Sabe aquela frase ''  A distancia não significa nada ,quando alguém significa tudo . ''   pois é , é verdade, não tem distancia que impeça  de eu te amar como eu te amo,ela apenas me faz te amar mais e me dar coragem para lutar e destrui-lá. Bom, é isso, queria falar mais ,só que se eu fosse falar tudo não iria ser um texto mais sim um livro ,ops uma coleção de livros ,pois é , muita coisa para se dizer ,bom fica sabendo que eu vou te amar para sempre independente de qualquer coisa . 


beijos de sua fã! ... ♥ 
                   


escritora: Larissa Araújo!  
comentem com o que acharam.

4 comentários:

disse...

Lindoo *--*

Nick disse...

ooobg , lindo ! MARCOSMION ♥

Unknown disse...

amei me descreveu totalmente

Unknown disse...

amei me descreveu totalmente

Postar um comentário